Cuidados com as PILHAS e Manutenção de Fechaduras DIGITAIS #MagentaExplica


Como todo equipamento eletrônico, as fechaduras digitais necessitam de um cuidado especial, principalmente em relação às pilhas.
Já vimos diversos clientes perderem fechaduras de 1, 2 e até R$3.000 por conta de pilhas que vazaram e estragaram a placa da fechadura!

Cuidados com sua fechadura digital

Com a experiência de acompanhar diversos casos como esse, criamos os 5 mandamentos das pilhas de fechaduras, siga a risca pra garantir que a sua dure muitos anos aí na sua porta:

  1. Pilhas ALCALINAS sempre!
    Prefira marcas de qualidade, como Duracell ou Rayovac.
  2. Nunca use pilhas RECARREGÁVEIS!
    Nunca é nunca, em hipótese alguma.
  3. Cuidado em regiões LITORÂNEAS!
    Reparamos que aqui no litoral os vazamentos são muito mais frequentes quando as pilhas se aproximam dos 12 meses, portanto reduzimos a recomendação de troca para 6 meses. Melhor prevenir!
  4. Crie um LEMBRETE!
    Aproveita que está lendo isso e já entra na agenda do celular e cria um lembrete de aniversário na agenda: a cada 10 meses ou 6, se morar no litoral, sua agenda te lembrará de trocas as pilhas!
  5. Em caso de VAZAMENTO…⠀
    Caso na hora de trocar as pilhas você encontrar um pózinho branco/azulado, como o que mostramos no vídeo, desmonte a fechadura da porta e leve em um chaveiro ou técnico em eletrônica experiente pra que ele tente realizar a limpeza e fazer eventuais soldas necessárias pra recuperar e garantir uma sobrevida à fechadura!

Está procurando um modelo de fechadura eletrônica digital e ficou confuso com tantas opções no mercado? 

Facilitamos essa escolha através de um completo Guia de Compra, onde organizamos os mais de 200 modelos das mais de 40 marcas de fechaduras digitais do mercado brasileiro.

Em poucos cliques, mostramos quais deles servem na sua porta e atendem suas necessidades.

https://bit.ly/guia-fechaduras


Entre em contato para dúvidas e orçamentos:

Telefone e WhatsApp: +55 13 35007890
Email: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×